Rui Vitória acusa EDP do seu despedimento

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72629 ações

Em declarações exclusivas ao nosso site, Rui Vitória acusa a EDP do seu despedimento.

Rui Vitória era um homem visivelmente transtornado e irritado com a empresa que gere a electricidade em Portugal.
"Não é normal um apagão de tantas horas numa cidade como o Seixal"

Tudo porque ontem, após o jogo em que o Benfica somou a terceira derrota no campeonato, a subestação que alimenta o Caixa Futebol Campus, centro de estágio dos encarnados, ter sido alvo de vandalismo por parte de adeptos do Clube da luz, tendo ficado sem energia toda a noite.
Rui Vitória refuta a ideia, que se a energia tivesse sido restabelecida, o presidente Luís Filipe Vieira, poderia ter visto a luz de novo, e consequentemente, teria recuado em relação à sua intenção de o despedir.
"É lamentável que em pleno século XXI se demore cerca de dez horas a restabelecer a eletricidade numa cidade da Europa. Isto só pode ter sido feito com o intuito do presidente me despedir, e agora temos mais um português no desemprego. É lamentável."

Conseguimos ainda apurar, que Rui Vitória pondera processar os adeptos que atentaram contra a subestação e principalmente contra a EDP que não restabeleceu a eletricidade, e que terá mesmo reunido com os advogados que defenderam, o agora ex clube, no caso e toupeira, para defende lo neste caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty