League Of Legends - O Jogo que traz consequências

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56879 ações

League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games para todos os computadores. É um jogo gratuito para jogar.
Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de "invocadores", controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada partida de League of Legends é distinta, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo do jogo.
No entanto estudos recentes acreditam que os jogadores de um "Champion" (Campeão/Personagem do Jogo) tem mais possibilidades de serem homosexuais. Segundo o famoso Cientista português Nuno Maulide todos os jogadores que com essa personagem jogam tem grandes probabilidades de serem homosexuais e obterem práticas homosexuais ao longo do tempo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Irs