Porque choraste Jonas???

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43468 ações

Ontem, após a homenagem feita pelo Benfica e pelos adeptos a Jonas, o mundo ficou emocionado com as lágrimas do jogador, agarrado e Luís Filipe Vieira. Todos os benfiquistas se emocionaram e foram muitos os que no estádio, deixaram cair algumas lágrimas no adeus aos relvados do pistoleiro da Luz.
Mas as lágrimas de Jonas não tinham nada a ver com a despedida. Jonas abraçou Luís Filipe Vieira, trocaram algumas palavras e o cnoticias contratou um especialista que conseguiu decifrar o diálogo entre presidente e jogador. Passamos a transcrever:
JONAS- "Obrigado Presidente. Obrigado por tudo, e obrigado por ter conseguido realizar este jogo de despedida neste dia. Assim, não vou precisar de vir ao Seixal treinar amanhã e já posso ir assistir às Jornadas TEIP do Agrupamento de Santo António".
LFV - "Vais às Jornadas ???? O c@r@lo é que vais às Jornadas. Eu é que vou lá estar, para ver a Lady Bug desfilar. Também preciso de falar com o Cunha para saber onde ficam os melhores bares de gajas aqui da zona. E não há lugar para nós os dois naquele evento. Vais roubar-me o protagonismo".
JONAS - " Mas... Presidente, por favor... Você sabe que o cabeleireiro do Jorge Jesus se reformou e agora preciso de alguém que me pinte o cabelo. E há lá um tal de Juary que conhece um pintor de barba fantástico. Seria uma boa oportunidade para falar com ele e, quem sabe, contratá-lo para a nossa equipa B."
LFV - " Ó Jonas... Vai-te lixar... Esse Juary já está referenciado para quando o Lage se for embora. Só que precisa de amadurecer um pouco mais. É ainda um puto novo, com barba preta, mas vai fazer-se treinador. Vou falar com um dos nossos treinadores que está na China, para saber o que ele acha do Juary."
JONAS - "Mas... Presidente... gostava mesmo de ir às Jornadas... Por favor deixe-me ir só assistir. Prometo que me porto bem e não vou atirar-me à Lady Bug. Acho que há lá uma tal de Xaninha que gosta de ser raptada. Vou tentar a minha sorte com essa."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty