A raposa com conjuntivite e o gatinho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88270 ações

A raposa vivia no sobressalto do eminente colapso do seu covil, surge então o gatinho que necessitava de uma toca e se oferece apenas por altruismo para ajudar, facto que a raposa com conjutivite aceita de bom grado.
A raposa já bastante afetada da sua visão, sai do covil por algum tempo para ir caçar, ficando o gatinho a tomar conta do covil.
Aproveitando a ausência surge o previsivel, o gatinho transforma-se em gato e pensa que é leão e avalia tudo á sua volta para a mais que provável eventualidade de a raposa ser " empurrada" sob o pretexto que o gatinho é que sabe...e é como ele quer..
A raposa continua com os olhos tapados com a sua maleita e deixa pasmados quem com ela priva á muitos anos, com a sua passividade perante o destino óbvio do covil, apesar dos enormes recursos investidos para suster e reverter a degradação a que chegou o seu lar.
Apesar de o gatinho estar a usufruir ainda do trabalho anteriormente construido e de na prática nada ter acrescentado, vai preparar o caminho, e sob o previsivel pretexto, dizer ao rei da selva que afinal quem está mal acomodado é a raposa, e que precisa do covil desocupado.
Esta selva anda mesmo ao contrário...coisas das conjutivites.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty