DEU BRONCA! Brasonada de 22 anos apanhada a ver HENTAI

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67554 ações

Carlota Salema, também conhecida nas redes sociais por 'pinkcoffee235', foi exposta pelas suas estranhas taras sexuais!

Esta quinta-feira, foi um dos primos Marques da Ameixoeira - o jornaleiro - quem quebrou o tabu ao escrever no portal HealthNews.pt que a jovem brasonada de apenas 22 anos gosta de ver "hentai", conteúdo também conhecido por ser pornografia em estilo anime. Bonecada sexual, portanto.

Os hábitos esquisitos no que toca ao foro sexual corre-lhe, provavelmente, no sangue. A sua familiar e atriz, Rita Salema, protagoniza uma recente publicidade na televisão que alude à visita de um sex shop. Rita Salema, recorde-se, tornou-se viral ao apresentar o programa da RTP "TUDO ÀS ESCURAS", onde exultou as palavras "BATAM, BATAM, BATAM!!!".

"Sinceramente fiquei parvo com isto. Não sabia que ela era brasonada.", confessou Diogo Almeida, jurista de 22 anos e amigo da infratora. Mal sabia Diogo que esta é uma maldição que vem, precisamente, do brasão.

Tentámos contactar Carlota Salema para obter o contraponto da jovem multimilionária, mas ela apenas respondeu com emojis e ficámos incertos quanto ao que dizer sobre isto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty