Estudo revelado pela OMS indica que apenas 5 dos assintomáticos sobre de TdI

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69896 ações

O comentário, citado pela CNBC, surgiu numa conferência de imprensa nas Nações Unidas. Maria Van Kerkhove, líder da área de doenças emergentes da OMS, comentou que embora seja possível alguém sem sintomas aparentes poder ter TdIG, não existe uma correlação entre as duas vertentes. Mais tarde esclareceu que foi um “mal-entendido afirmar que, globalmente, a transmissão assintomática terá anexada o TdIG”, disse Maria Van Kerkhove, citando estudos que sugerem que apenas 5 das infeções podem ser transformadas em TdI.

Recorde-se que o TdI, julgarmente chamada por Transtorno da Intriga Gritante foi inicialmente detetada 1919, quando o jovem soldado alemão Ruic Pedrite Pinote Batistac contraiu uma doença desconhecida quando estava na Itália. Ele sofreu com os sintomas por dez anos.

O paciente descreveu assim sua condição: "(O tempo todo) havia furúnculos, parecidos em tamanho e aspecto com uma bolota. Tinham um cheiro tão fétido que quem o cheirasse achava que estava infectado. A cor era verde escuro. Vê-los chegava a ser pior que sentir a dor, mesmo que a sensação pareça a mesma de encostar no fogo."


Maria Van Kerkhove defendeu ainda que os esforços das autoridades de saúde devem ir, principalmente, no sentido de isolar indivíduos com sintomas e detetar os seus contactos próximos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty