Ljubomir Stanisic assina contrato com a revista Playboy, sendo ele o ocupante da capa da próxima edição

quinta 05 agosto 2059 99267 ações

Ljubomir Stanisic assina contrato com a revista Playboy, sendo ele o ocupante da capa da próxima edição

Escrito por Miguel Dias,
Segunda-feira, 22 de Março 2021

O famoso cozinheiro e vedeta televisiva, recentemente introduzido como apresentador do programa "Hell’s Kitchen: Portugal" na SIC, assinou um contrato com a revista de adultos Playboy, fazendo dele o ocupante da capa na próxima edição da revista. O público foi apanhado em choque, uma vez que só agora é que foi confirmado por uma fonte próxima da celebridade.
"Lembro-me dele ter falado em querer entrar neste tipo de indústria já há algum tempo. Não de forma permanente, mas ele sempre se interessou pela indústria adulta" afirma João Martins, amigo próximo da celebridade, "sempre foi um gajo... muito macho, entende? Gosta de se exibir, e ainda por cima tem este perfil dominante e severo que as mulheres adoram. Disse que era só uma experiência, a sua paixão ainda está na cozinha". Ljubomir ainda não mencionou este assunto nas redes sociais, uma vez que decidiu manter tudo em segredo, apenas partilhando com os amigos mais próximos. No entanto, vários seguidores já expressaram as suas opiniões, principalmente no Twitter e Instagram. "O problema é que há um monte de gente que se sente ofendida por ele ser mais duro. Dizem que ele é machista, que este contrato só iria difundir influências machistas... Para mim, ele só sabe o lugar das pessoas" continuou João, "Sabe manter as mulheres na ordem, pronto. Eu cá acho admirável... Mas pronto, há muita gente nas redes a protestar".
Ljubomir é conhecido pela sua natureza agressiva, e tem um historial de comentários misóginos feitos em várias entrevistas, e até no seu próprio programa na TVI, "Pesadelo Na Cozinha". Embora isso possa atrair algum público feminino com preferências para esse tipo de comportamento, levantou uma grande polémica online.
Ainda há poucas informações referentes ao conteúdo do contrato, mas sabemos que não será algo permanente, provavelmente só um contrato que cubra a próxima edição da revista.

loading Biewty
loading Biewty 3

Ok