Anunciado pelo PSV, Xavi Simons confirma affair com mulher de Messi

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87943 ações

Anunciado pelo PSV, Xavi Simons confirma affair com mulher de Messi

Uma das grandes promessas do futebol mundial, o holandês Xavi Simons foi anunciado hoje pelo PSV Eindhoven. O meio-campista estava há 2 temporadas no Paris Saint-Germain, mas foi dispensado após receber poucas oportunidades no time profissional e se envolver numa polêmica extracampo com um colega de equipe.
Há alguns meses, o jornal francês Le Monde revelou que Xavi Simons, de 18 anos, supostamente estava tendo um caso com a argentina Antonella Roccuzzo, de 34 anos, esposa de Lionel Messi, seu colega no PSG. Na época, todos os envolvidos negaram a história, porém Simons parou de ser relacionado para os jogos e, passados alguns dias, o clube parisiense afastou-o dos treinos e passou a procurar interessados para negociá-lo ao fim da temporada. Segundo alguns jornalistas, isso teria sido exigido por Messi após descobrir o romance de sua esposa com o jovem, caso contrário o camisa 30 deixaria o clube.
Dispensado pelo PSG ao final da temporada, Xavi Simons deixou Paris e retornou à Holanda, sua terra natal, onde defenderá o PSV Eindhoven. Na França, o jovem sempre mostrou-se fechado à entrevistas, ainda mais para tratar deste tema, mas pouco tempo depois de ser anunciado pelo PSV, Simons não só falou do assunto como confirmou seu romance com a mulher de Messi:
“É verdade, era tudo verdade. O PSG me orientou a negar tudo na época, mas agora não tenho motivos para esconder. Antonella e eu nos envolvemos por vários meses, acho que logo depois dela se mudar para Paris, inclusive. Dormíamos juntos na minha casa e era demais, ela é sensacional. Depois que nossa história vazou, ficou complicado para nos encontrarmos, mas ela ainda pôde me dizer que se pudesse largaria Leo para viver comigo e construirmos uma família.”
Até o momento, Antonella segue em Paris vivendo com Messi. Antes de se envolver com Xavi, a argentina já havia traído Messi na França com Mauro Icardi, que deixou Paris para jogar na Turquia, além das diversas vezes em que ela traiu o marido quando moravam em Barcelona, chegando a engravidar de um dos amantes. A especulação atual dá conta que Antonella está traindo Messi agora com o xeique Tamim, o emir do Catar e investidor do PSG.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty