Jovem português expulso da Suíça

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65429 ações

Jovem português expulso da Suíça

Um homem português de 25 anos emigrado na Suíça foi expulso dia 20 de Outubro de 2023 do país por na madrugada anterior ter sido apanhado em flagrante delito numa corrida nocturna em alta velocidade numa localidade perto de Lausanne.
O condutor, proprietário da viatura, teria também acusado uma taxa de álcool de 1.3 e tinha em sua posse três armas brancas, entre as quais um bastão, uma navalha de abertura rápida e uma pistola de calibre 9mm.
A viatura tuning terá sido apreendida pela polícia local, após a detenção do arguido, pois apresentava muitas alterações não registadas no Documento Único dos quais se destacam a medida de pneumáticos, uma mecânica Mercedes, suspensões e linha de escape ruidosa, motivo pelo qual já vários habitantes vizinhos teriam apresentado queixa.
Terá sido apanhado a 237 km/h dentro duma localidade, após ter iniciado a corrida ilegal com um Bmw 540i, também este modificado electronicamente. O condutor do BMW admitiu ainda que se tratava duma aposta de 1500Chf, pois pensou que seria dinheiro fácil. Além de ter perdido a aposta, foi ainda autuado e preso, estando agora a aguardar julgamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty