Cláudio Trinta, Ivo e Joaquim Monge contestados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96286 ações

Cláudio Trinta, Ivo e Joaquim Monge contestados

Primeiro jogo da época e os primeiros 3 pontos.
Um jogo que marcou o início da nova época com o Flaviense a garantir a vitória por 6-4 num jogo em que os da casa poderiam ter ganho o jogo de forma mais confortável ao invés de deixar o jogo sempre no perigo de um resultado incerto.
As novidades para este jogo foram o regresso à competição de Paulo Bianchi, jogador muito assolado por lesões e ainda à procura de elevar os seus indeces de confiança, e do fisico.
Em relação às contratações, o grande entusiasmo era ver em acção o reforço Joaquim, mas o entusiamo foi-se desvanecendo conforme o tempo ia passando.
Poucas vezes conseguiu ter bola e quando a tinha as iniciativas eram mal realizadas, fruto do muito nervosismo, um jogador com grande margem de progressão, e se termos em conta a idade do Kapa, ainda terá muitos anos para conseguir evoluir
Com a base do plantel do Flaviense a ser mantida para esta época, foram os jogadores Pajé e Coroado a resolver o jogo, com Coroado a demonstrar mais uma vez a diferença que faz nesta equipa sendo um dos jogadores mais acarinhados pela massa associativa.
Quando aos jogadores que transitam do ano passado, Cláudio Trinta continua a ser muito contestado, muitos lances perdidos, falta de intensidade, falta de concentração, e cada vez que toca no esférico sente-se a inquietação nas bancadas.
Tem mais uma época para demonstrar que ainda tem qualidade para estar no activo, mas a ver pelo jogo de ontem ainda vai precisar de muito para conquistar os seus adeptos e os seus colegas de equipa.
Quanto a outro reforço, Ivo teve a sua estreia ontem e esteve muito perto de fazer uma estreia de sonho, mas á semelhança do seu concorrente de lugar Júlio, a não fazer o golo e a ser perdulário.
Tem a vantagem de ser o seu primeiro jogo e fazer melhor que Júlio não será dificil devido ao fraco poder de finalização de Júlio, jogador que tem 1 golo em 4 épocas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty