Passos Coelho - Parece que em casa de Quadros há mais do que um palerma incontinente… e não me refiro a incontinência verbal”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32202 ações

“Parece que em casa de Quadros há mais do que um palerma incontinente… e não me refiro a incontinência verbal”, afirmou Passos Coelho ontem, no seu discurso no fim do tradicional jantar com militantes em Ílhavo.
A afirmação, alusão directa a João Quadros, refere-se à doença de Alzheimer de que sofre o pai do humorista, o conhecido ensaísta Hernâni Quadros, e está a levantar uma onda de indignação, mesmo entre tradicionais apoiantes de Coelho, tendo o vídeo no Youtube atingido 200.000 visualizações em menos de doze horas.

Declaração de interesses: Não conheço João Quadros, não sei sequer se tem ainda pai ou se este tem algum problema de saúde. Se por uma infeliz coincidência existir algum Hernâni Quadros ou alguém doente com Alzheimer na família de João Quadros, as minhas desculpas já que a ficção que aqui criei com esta notícia falsa se destina apenas a mostrar até que ponto o preconceito em relação aos intervenientes num determinado conflito faz com que sejamos capazes de aceitar e desculpar a um o mesmo que consideramos inaceitável a outro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty