As estrategias de coação politica...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82219 ações

DIARIO DA CAMPANHA

De acordo com as nossas fontes, a campanha politica para as autárquicas do dia 1 de Outubro estão ao rubro e cheias de novidades.
A festa comício do CDS/PP, que teve lugar na freguesia da Urzelina, Concelho de Velas, S. Jorge Açores, na noite de ontem, teve o seu ponto alto na apresentação dos candidatos a Junta de freguesia e a Camara Municipal.
O Candidato a Junta de freguesia, Jorge Silveira, anunciou no seu discurso, a sua total confiança, sublinhando ate, e confirmando, a sua total submissão e dependência do candidato á Camara Municipal.
Ao nosso repórter de serviço, afirmou ainda, e transcrevemos:
" O nosso Manifesto Eleitoral, a estratégia, e a totalidade das propostas,ideias, bem como esta campanha e os futuros 4 anos de mandato, no caso de sermos eleitos, foram e serão sempre preparados, executasos e exigidos pelo nosso lider. ~
É algo que nos comprometemos a respeitar. Aqui não conta as nossas ideias, mas sim a estrategia do nosso líder, Luis Silveira.
A nossa função é respeitar, apoiar e acatar as suas instruções.
Seremos o que sempre temos sido. Fieis mandados, mas felizes"
A intervenção mais aguardada da noite, do candidato a Camara Municipal chegou emotiva, e politicamente abrangente.
Luis Silveira, começou por agradecer a amabilidade das pessoas do lugar e a forma como foi recebido no porta a porta e naquela festa comicio, não deixando porem de referir o seu total empenho e dedicação as causas publicas em prol da freguesia.
Vindo de um anterior mandato de 4 anos, lembrou o trabalho feito nas freguesias cujas Juntas são da sua cor partidaria, deixando claro aos presentes que será o presidente da Camara e das respectivas Juntas ganhas pelo seu partido. E só dessas.
Confrontado pelo nosso reporter, confirmou.
E passamos a citar:
" A Urzelina só terá apoio com uma Junta do CDS/PP. As pessoas tem de perceber que eu serei Presidente da Câmara de Velas, e presidente das Juntas de freguesia do meu Partido.
Quem aceitou integrar as listas neste projecto, foi informado antecipadamente. Serão os meus comandados.
A população, e neste caso a da Urzelina, só terá como alternativa votar em mim e na Junta que apoio.
Preciso de fazer mais casas mortuarias, palcos e outros investimentos, mesmo que desnecessários e não consensuais, para os quais estou vocacionado, mas será sempre a minha obra.
Só assim poderei arrecadar as verbas sobrantes desses projectos, á semelhança da Obra da Fajã do Ouvidor, Edifício Sol e outras, verbas essas para garantir as Minhas contas, com o que delas resta. Fica mais fácil gerir e ter bons resultados assim.
É tão facil, como vender cerveja em copo pequeno, levando o preço do grande.
E deste assunto sei do que falo, e com experiência.
É essa a minha formação afinal "
Apos alguns contactos com os populares presentes, o nosso repórter de serviço, após relatos dos Urzelinenses, e de outros presentes, refere que estes sentiram um toque e um frio na nuca, que segundo eles foi como se um revolver frio lhe tivesse sido apontado, intimidando e ameaçando.
Como nota fina, da redação deste Jornal, referimos que esta campanha do CDS/PP neste concelho efectiva e aparentemente está feita á volta do sei lider, onde inclusive se vê a promoção da sua imagem, surgindo em cartazes como figura unica e central.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty