Míssil de Zé Luís empata Custóias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93905 ações

Custóias e Coimbrões empataram a um golo no início da fase final do campeonato distrital de masters da AFP.
Depois duma primeira parte bastante amena em que o único lance digno de registo foi o golo dos visitados, as duas equipas voltaram das cabines com vontade de fazer mexer o marcador, com lances de muito perigo em ambas as balizas.
Paulo Macedo, a perder por uma bola a zero, decide colocar em campo, Zé Luís, Ricardo Pinhel e Luís barroca, refrescando a equipa, arriscando tudo, para no mínimo empatar a partida. Apartir desse momento, o ascendente do o SC Coimbrões cresceu, começando a criar oportunidades, e a cereja no topo do bolo chegou aos 76 minutos, quando Zé Luís, carinhosamente tratado pelos seus colegas por "Zé golo", já depois de ter ameaçado 2 minutos antes, disparou um míssil que só parou no fundo da baliza defendida pelo guarda redes Marco que nem com asas conseguiria chegar ao esférico.
Após o golo dos gaienses, o Custóias esboçou uma pequena reação, mas mesmo assim foi a turma de Silva Matos a criar as melhores ocasiões, uma por Luís barroca, que disparou de primeira a um passe teleguiado de Hugo Silva, e já mesmo ao cair do pano, Ricardo Pinhel preferiu disparar para a baliza, quando Luís barroca e Joel (entrado minutos antes) ficariam na cara do cara guarda redes se o dianteiro tivesse optado pelo passe.
No final da partida ouvimos Zé Luís
"Primeiro queria agradecer a esta onda verde que nos acompanha para todo lado, que carinhosamente me ofereceram estas cuecas da marca CR7 no NATAL"
Sobre o jogo e do golo que mais uma vez foi importante
"Foi um excelente início de campeonato, empatamos na casa dum Candidato ao título, e poderíamos ter ganho o jogo se tivéssemos uma pontinha de sorte"
Enquanto ouvíamos Zé Luís, a claque entoava o cântico do mesmo
"Oh Zé Luís ...oh Zé Luís...oh Zé Luís vai entrar e vai marcar"

Visivelmente emocionado, de lágrima no canto do olho e, Zé Luís afirmou
" O golo dedico ao meu filho e a esta claque incrível que tanto me acarinha...
agora vamos pensar no próximo jogo, cada jogo irá ser uma final"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty